Faleceu Ir. Fábio Oliveira, elemento da Comissão Sinodal da Diocese de Viseu

fabio oliveiraO Superior Provincial e as Comunidades deLISBOA e VOUZELA da Província Marista «COMPOSTELA» comunicaram-nos o falecimento do Irmão Fábio Amadeu Queirós de Oliveira, em Lisboa no dia 4 de janeiro de 2023, aos 31 anos de idade e 10 de Profissão Religiosa.

O Ir. Fábio nasceu em Pinheiro da Bemposta-Aveiro (Portugal), no dia 13-09-1991. Entrou no Juvenato de Vouzela em 2006. Noviciado em Sevilha (Espanha) em 2010. Fez os seus primeiros Votos em Vouzela em 2012. A Profissão Perpétua em Carcavelos em 2019.

Exerceu o seu apostolado em Leon (Espafia), Dublin (Irlanda), Lisboa, Carcavelos e Vouzela (Portugal).

Integrou a nossa Comissão Sinodal Diocesana, nos trabalhos da etapa nacional.

O seu funeral será em Pinheiro da Bemposta, neste 5 de janeiro, às 15h. Rezamos por ele e damos graças a Cristo ressuscitado pelo dom da sua Vida.