Assembleia Continental Europeia do Sínodo - Praga

SynodPraga

A delegação portuguesa à assembleia continental europeia do Sínodo que vai decorrer em Praga de 5 a 12 de fevereiro é composta pelo bispo José Ornelas, presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), pelo padre Manuel Barbosa, secretário da CEP, e por Carmo Rodeia e Anabela Sousa, que fazem parte da equipa sinodal nacional. A informação foi divulgada esta quinta-feira, 2 de fevereiro, em nota enviada às redações.

Outros 10 delegados vão acompanhar os trabalhos à distância: os restantes membros da equipa sinodal da CEP – Isabel Figueiredo, Paulo Rocha, Pedro Gil e Padre Eduardo Duque – e representantes das equipas sinodais diocesanas de Braga, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto e Santarém. A assembleia continental vai poder ser acompanhada à distância neste endereço: https://prague.synod2023.org/en/.

Fonte: 7MARGENS

Ler Newsletters: